Conheça as diferenças entre as Auditorias Ambientais - Consultoria

A auditoria ambiental é uma ferramenta fundamental  para realizar o levantamento de todo aspecto ambiental de uma empresa,

A auditoria ambiental é uma ferramenta fundamental  para realizar o levantamento de todo aspecto ambiental de uma empresa, essa pesquisa faz o levantamento das adequações necessárias para que a empresa cumpra todas as normas ambientais.

  

Toda auditoria é feita com base nas leis ambientais, a lista de averiguações muda de acordo com as atividades exercidas pelo empreendimento. Qualquer empreendimento pode acionar os serviços de uma Empresa de auditoria ambiental. 


Dentro de uma Empresa de auditoria ambiental o auditor é a peça chave para esta tarefa, com conhecimento técnico e sempre atualizado sobre as leis ambientais, ele coletará informações objetivas, entrevistará colaboradores, analisará dados para identificar medidas necessárias.


 Existem diferentes tipos de auditorias. Dependendo do tipo de negócio ou objetivo o empreendimento poderá solicitar:


A Controle Ambiental tem experiência no assunto! Empresa de auditoria ambiental com profissionais há mais de 30 anos cooperando com as empresas em todo Brasil. Eliminando etapas burocráticas e garantindo uma rápida aquisição em certificados e licenças ambientais.

Você também pode gostar de ler