Faça o Cadastro Técnico Federal IBAMA CTF/APP e CTF/AIDA

Com o foco em desenvolver sistemas que auxiliam na incentivação da conservação do meio ambiente foi criado o Cadastro Técnico Federal IBAMA

O IBAMA tem o poder de fiscalizar atividades poluentes ou contaminantes, garantindo a segurança da fauna e flora brasileira. Dentre as várias atividades que este órgão exerce, destacamos aqui o poder de polícia ambiental que  permite fiscalizar empreendimentos e aplicar penalidades.

Com o foco em desenvolver sistemas que auxiliam na incentivação da conservação do meio ambiente foi criado o Cadastro Técnico Federal IBAMA preço. O cadastro fornece ao sistema de gestão brasileiro dados de pessoas ou empresas que praticam ou têm relação com atividades potencialmente poluidoras ou degradantes ao ecossistema. 

O Cadastro Técnico Federal IBAMA preço possui duas categorias:

Para a realização do Cadastro Técnico Federal preço é preciso preencher um formulário e o envio de alguns documentos, depois que concluído este processo as próximas etapas serão mais específicas e técnicas. Entre em contato com a Controle Ambiental, empresa de consultoria ambiental com profissionais capacitados e experientes neste processo. Desde de 1996 atuando no ramo de certificações e licenças ambientais.


Você também pode gostar de ler